Academicos da ALUBRA são destaques na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
A Academia Luminescência Brasileira – ALUBRA- foi um dos grandes destaques da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorreu no Pavilhão do Anhembi no período de 3 á 12 de agosto.
Durante a feira foi lançada a antologia Criações II que reúne textos contemporâneos dos acadêmicos da ALUBRA, a antologia é uma parceria da instituição com a editora Futurama.
A presidente da ALUBRA Michelle Franzini Zanin abrilhantou o evento com a sessão de autógrafos do livro Santa Lúcia : A pérola do interior paulista, que se esgotou rapidamente.
Outro destaque é o livro Pecado Mortal do imortal Raul Ferraz, lançado no último dia 10 no estande da Futurama Editora;o livro foi ovacionado pela crítica.
Escrito pelo acadêmico Salatiel Diniz em parceria com Junior Ribeiro, o livro O Poder do Marketing de Relacionamento teve um grandioso lançamento, sendo necessárias duas sessões de autógrafos para atender ao público.
Abrilhanta a lista Andarilho das Águas do imortal José Fernando D´Andréa, a obra encantou os leitores que passavam pela Bienal por sua forma única de falar ao leitor.
Destacando-se no cenário literário a ALUBRA vem se fortalecendo no segmento, demonstrando o talento de seus membros que tendem a medrar como literatos.